PERGUNTAS FREQUENTES
Como comprar?
A compra deverá ser realizada através do site da Una. Através das categorias, você poderá escolher os produtos desejados e clicar em “comprar” para adicioná-los ao carrinho de compras. Após a inclusão da peça no carrinho de compras, você poderá clicar em “continuar comprando” para adicionar mais produtos ou em “finalizar pedido” para prosseguir com a informação dos dados de contato, entrega e pagamento.
Tem cobrança de frete? Qual valor?
Sim, há um custo de frete que pode ser calculado informando o CEP de destino no site da Una no momento da compra ou na página do produto de interesse. O cálculo para o custo de frete leva em conta a distância entre o endereço da Una e o endereço de destino e também o peso total do pedido.
Tem loja física? Onde?
Sim. Nossa loja física está localizada em Maringá/PR no shopping Avenida Center.
O site é confiável?
Sim. Você poderá entrar em contato conosco sempre que precisar de alguma informação adicional ou ajuda. Além disso, o site da Una possui o certificado SSL de Segurança, garantindo a proteção de seus dados.
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos pagamentos através de Boleto Bancário, Depósito Bancário, Cartão de Crédito e Pix.
Posso pagar na entrega?
Não. No momento da efetivação do pedido, você poderá escolher entre as opções de pagamento Boleto Bancário, Depósito Bancário, Cartão de Crédito ou Pix. Após a confirmação de pagamento, o pedido é processado e o envio é efetuado dentro de 48h.
Como insiro o cupom de desconto?
O cupom de desconto deve ser inserido na última página (mesma página do pagamento) no campo “insira cupom de desconto”. Após inserir o código do cupom, clique em “validar cupom” para aplicá-lo.
Posso fazer o pagamento por transferência bancária?
Sim! Para realizar o pagamento através de transferência bancária, basta escolher “depósito bancário” como forma de pagamento ao concluir o seu pedido.
Posso comprar através do WhatsApp?
Sim, mediante pagamento no Pix. Caso queira comprar através de Cartão de Crédito, recomendamos a compra no site da Una.
Posso comprar no atacado?
Sim, vendemos por atacado! Para mais informações nos envie uma mensagem no WhatsApp (44) 99809-6827.
Como faço para rastrear o meu pedido?
Assim que o pedido é enviado, o código de rastreio é informado por e-mail.
Como consulto detalhes do meu pedido?
O andamento do pedido poderá ser acompanhado no site da Una, na Área do Cliente e também através das informações de alteração de status enviadas por e-mail. E nossa equipe fica disponível de seg a sex para auxiliar via Whatsapp (44) 99809-6827.
Tem revendedores em outras cidades?
Não trabalhamos com revendedores.
Como funciona a garantia?
Todas as joias comercializadas pela Una possuem garantia de 6 meses para defeitos de fabricação e são acompanhadas de um Certificado de Garantia. Para eventual reparo ou troca, é imprescindível o envio do Certificado junto ao produto.
Defeito de Fabricação: pino solto, fechos emperrados ou defeito na mola, deformações nas peças.
Nos casos de envio para verificação e conserto das peças (devido a problemas causados pelo uso), as despesas de frete de envio e reenvio ficarão por conta do cliente.
IMPORTANTE: As joias em prata podem sofrer oxidação “escurecimento” em contato com a pele.
RECOMENDAÇÕES: A Una aconselha alguns cuidados, como evitar contato das joias com cremes, loções, pomadas, produtos químicos, álcool gel ou liquido, água do mar, piscinas, saunas e etc.
Evite fazer atividades físicas com a joia, por exemplo: limpeza, jardinagem entre outras que possam causar danos.
Não durma com a peça.
Antes de guardar a peça, passe uma flanela para tirar possíveis resíduos.
Armazene-a em saquinho de veludo ou de plástico, para evitar atritos e umidade.
A garantia NÃO COBRE peças que tiveram uso inadequado, desgastadas pelo uso, amassadas, arranhadas, quebradas, riscadas e sujas, faltando partes, pedras opacas por resíduos de produtos, bem como perda ou quebra de pedras.
Como funciona a troca?
Havendo necessidade de troca, devolução ou informações de pedidos sob encomenda, entre em contato com nossa Central de Atendimento através de nosso atendimento online via WhatsApp (44) 99809-6827, e-mail: contato@unaprata.com.br ou telefone fixo (44) 3029-6872.
Sobre trocas: Ao receber o produto certifique-se de que o mesmo atende suas expectativas antes de utilizá-lo. A peça não pode apresentar sinais de uso e deve vir acompanhada do Certificado de Garantia. Esclarecemos que os custos com envio e reenvio são por conta do cliente caso não seja por motivo de defeito de fabricação.
Antes de solicitar a troca, pedimos que observe atentamente às condições abaixo:
- A Una Prata garante o direito de troca de seus produtos por defeitos de fabricação num período de 7 (sete) dias a partir da data do recebimento do produto informada pelos Correios.
- Não efetuamos troca de produtos desgastados pelo uso, amassados, quebrados, riscados e sujos, bem como perca ou quebra de pedras;
- O cliente pode optar pela troca de um produto idêntico ao que apresentou problemas de qualidade ou outro similar contido no da Una;
- Na indisponibilidade de produto idêntico ao que apresentou problemas de qualidade, o cliente será ressarcido com o valor integral do produto;
- Não é realizado troca de piercing;
- Para alianças (Prata e Aço) que foram gravadas, somente será efetuada a troca mediante o pagamento dos custos referente ao processo de desgravação;
- A Una Prata não se responsabiliza por problemas ou erros na escolha dos tamanhos de alianças e de anéis. Em caso de ajustes de numeração serão cobrados os custos decorrentes da prestação dos serviços, além das despesas de frete (ida e volta). Sugerimos que, antes da compra de anéis e alianças, certifique-se de sua numeração;
- Joias confeccionadas sob encomenda não possuem a opção de troca.
Como funciona a devolução?
A devolução pode ocorrer por desistência ou arrependimento da compra.
- A Una Prata orienta que o cliente interessado em devolver o produto adquirido faça contato imediato com a Central de Atendimento informando sobre a devolução (WhatsApp (44) 99809-6827, e-mail: contato@unaprata.com.br);
- O prazo para desistência ou arrependimento da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada pelos Correios;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do Certificado de Garantia, contendo todo o conteúdo enviado e não estarem danificados;
- O direito de desistência ou arrependimento da compra não é válido para os produtos personalizados (sob encomenda), confeccionados exclusivamente a pedido do Cliente;
- Não é aceita devolução de piercing;
- Para alianças que foram gravadas, esclarecemos que haverá desconto no valor do ressarcimento que será usado para pagamento de custos referente ao processo de desgravação.