Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

 

Como comprar?

A compra deverá ser realizada através do site da Una. Através das categorias, você poderá escolher os produtos desejados e clicar em “comprar” para adicioná-los ao carrinho de compras. Após a inclusão da peça no carrinho de compras, você poderá clicar em “continuar comprando” para adicionar mais produtos ou em “finalizar pedido” para prosseguir com a informação dos dados de contato, entrega e pagamento.

 

Tem cobrança de frete? Qual valor?

Sim, há um custo de frete que pode ser calculado informando o CEP de destino no site da Una no momento da compra ou na página do produto de interesse. O cálculo para o custo de frete leva em conta a distância entre o endereço da Una e o endereço de destino e também o peso total do pedido.

 

Tem loja física? Onde?

Sim. Nossa loja física está localizada em Maringá/PR no shopping Avenida Center.

 

O site é confiável?

Sim. Você poderá entrar em contato conosco sempre que precisar de alguma informação adicional ou ajuda. Além disso, o site da Una possui o certificado SSL de Segurança, garantindo a proteção de seus dados.

 

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos pagamentos através de Boleto Bancário, Depósito Bancário, Cartão de Crédito e Pix.

 

Posso pagar na entrega?

Não. No momento da efetivação do pedido, você poderá escolher entre as opções de pagamento Boleto Bancário, Depósito Bancário, Cartão de Crédito ou Pix. Após a confirmação de pagamento, o pedido é processado e o envio é efetuado dentro de 48h.

 

Como insiro o cupom de desconto?

O cupom de desconto deve ser inserido na última página (mesma página do pagamento) no campo “insira cupom de desconto”. Após inserir o código do cupom, clique em “validar cupom” para aplicá-lo.

 

Posso fazer o pagamento por transferência bancária?

Sim! Para realizar o pagamento através de transferência bancária, basta escolher “depósito bancário” como forma de pagamento ao concluir o seu pedido.

 

Posso comprar através do WhatsApp?

Sim, mediante pagamento no Pix. Caso queira comprar através de Cartão de Crédito, recomendamos a compra no site da Una.

 

Posso comprar no atacado?

Sim, vendemos por atacado! Para mais informações nos envie uma mensagem no WhatsApp (44) 99809-6827.

 

Como faço para rastrear o meu pedido?

Assim que o pedido é enviado, o código de rastreio é informado por e-mail.

 

Como consulto detalhes do meu pedido?

O andamento do pedido poderá ser acompanhado no site da Una, na Área do Cliente e também através das informações de alteração de status enviadas por e-mail. E nossa equipe fica disponível de seg a sex para auxiliar via Whatsapp (44) 99809-6827.

 

Tem revendedores em outras cidades?

Não trabalhamos com revendedores.

 

Como funciona a garantia?

Todas as joias comercializadas pela Una possuem garantia de 6 meses para defeitos de fabricação e são acompanhadas de um Certificado de Garantia. Para eventual reparo ou troca, é imprescindível o envio do Certificado junto ao produto.

Defeito de Fabricação: pino solto, fechos emperrados ou defeito na mola, deformações nas peças.

Nos casos de envio para verificação e conserto das peças (devido a problemas causados pelo uso), as despesas de frete de envio e reenvio ficarão por conta do cliente.
IMPORTANTE: As joias em prata podem sofrer oxidação “escurecimento” em contato com a pele.

RECOMENDAÇÕES: A Una aconselha alguns cuidados, como evitar contato das joias com cremes, loções, pomadas, produtos químicos, álcool gel ou liquido, água do mar, piscinas, saunas e etc.

Evite fazer atividades físicas com a joia, por exemplo: limpeza, jardinagem entre outras que possam causar danos.

Não durma com a peça.

Antes de guardar a peça, passe uma flanela para tirar possíveis resíduos.

Armazene-a em saquinho de veludo ou de plástico, para evitar atritos e umidade.

A garantia NÃO COBRE peças que tiveram uso inadequado, desgastadas pelo uso, amassadas, arranhadas, quebradas, riscadas e sujas, faltando partes, pedras opacas por resíduos de produtos, bem como perda ou quebra de pedras.

 

Como funciona a troca?

Havendo necessidade de troca, devolução ou informações de pedidos sob encomenda, entre em contato com nossa Central de Atendimento através de nosso atendimento online via WhatsApp (44) 99809-6827, e-mail: contato@unaprata.com.br ou telefone fixo (44) 3029-6872.

Sobre trocas: Ao receber o produto certifique-se de que o mesmo atende suas expectativas antes de utilizá-lo. A peça não pode apresentar sinais de uso e deve vir acompanhada do Certificado de Garantia. Esclarecemos que os custos com envio e reenvio são por conta do cliente caso não seja por motivo de defeito de fabricação.

Antes de solicitar a troca, pedimos que observe atentamente às condições abaixo:

- A Una Prata garante o direito de troca de seus produtos por defeitos de fabricação num período de 7 (sete) dias a partir da data do recebimento do produto informada pelos Correios.

- Não efetuamos troca de produtos desgastados pelo uso, amassados, quebrados, riscados e sujos, bem como perca ou quebra de pedras;

- O cliente pode optar pela troca de um produto idêntico ao que apresentou problemas de qualidade ou outro similar contido no da Una;

- Na indisponibilidade de produto idêntico ao que apresentou problemas de qualidade, o cliente será ressarcido com o valor integral do produto;

- Não é realizado troca de piercing;

- Para alianças (Prata e Aço) que foram gravadas, somente será efetuada a troca mediante o pagamento dos custos referente ao processo de desgravação;

- A Una Prata não se responsabiliza por problemas ou erros na escolha dos tamanhos de alianças e de anéis. Em caso de ajustes de numeração serão cobrados os custos decorrentes da prestação dos serviços, além das despesas de frete (ida e volta). Sugerimos que, antes da compra de anéis e alianças, certifique-se de sua numeração;

- Joias confeccionadas sob encomenda não possuem a opção de troca.

 

Como funciona a devolução?
A devolução pode ocorrer por desistência ou arrependimento da compra.

- A Una Prata orienta que o cliente interessado em devolver o produto adquirido faça contato imediato com a Central de Atendimento informando sobre a devolução (WhatsApp (44) 99809-6827, e-mail: contato@unaprata.com.br);

- O prazo para desistência ou arrependimento da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada pelos Correios;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do Certificado de Garantia, contendo todo o conteúdo enviado e não estarem danificados;

- O direito de desistência ou arrependimento da compra não é válido para os produtos personalizados (sob encomenda), confeccionados exclusivamente a pedido do Cliente;

- Não é aceita devolução de piercing;

- Para alianças que foram gravadas, esclarecemos que haverá desconto no valor do ressarcimento que será usado para pagamento de custos referente ao processo de desgravação.

Compre também

Anel de Prata Infinito Pequeno com Zircônias
R$ 69,00
R$ 65,55 à vista com desconto Pix - Vindi
Anel de Prata Fino com Zircônias Colors
R$ 85,00
R$ 80,75 à vista com desconto Pix - Vindi
Anel de Prata Nossa Senhora com Zircônias
R$ 125,00
R$ 118,75 à vista com desconto Pix - Vindi
Anel de Prata Corações com Zircônias
R$ 65,00
R$ 61,75 à vista com desconto Pix - Vindi
Anel de Prata Zircônia Oval com Bordas Cravejadas
R$ 185,00
R$ 175,75 à vista com desconto Pix - Vindi
Anel de Prata Aro Trabalhado com Zircônia
R$ 95,00
R$ 90,25 à vista com desconto Pix - Vindi
Anel de Prata Caixa Alta Zircônia Oval com Bordas Cravejadas
R$ 89,00
R$ 84,55 à vista com desconto Pix - Vindi
Anel de Prata Coração Zircônia
R$ 135,00
R$ 128,25 à vista com desconto Pix - Vindi
Anel de Prata Liso e Filete com Zircônias
R$ 95,00
R$ 90,25 à vista com desconto Pix - Vindi
Anel de Prata 2 Aros com Zircônias
R$ 105,00
R$ 99,75 à vista com desconto Pix - Vindi
CUPOM FLUTUANTE
CUPOM FLUTUANTE
Aproveite um Desconto Especial! Na sua primeira compra, use o cupom CLIENTEUNA10 e ganhe 10% OFF!
CLIENTEUNA10

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade. Política de Privacidade

Continuar e Fechar